segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Digam não ao homossexualismo!

O homossexualismo é um fato que está cada vez mais sendo discutido pela sociedade.
Há muitos anos, o homossexualismo vem crescendo cada vez mais, e com ele o preconceito.Vários homossexuais dizem que são tratados como doentes , e relatam o caso de que o homossexualismo foi tirado do catálogo de doenças mentais ,apenas para querer provar que são pessoas normais.
Dentro do aspecto religioso, eles relatam que é um dever como cristão não exercer o preconceito.Porém, antigamente, Deus criou um homem e uma mulher e não dois homens, e devido a esse fato o preconceito é forte até hoje.Quando eles usam o aspecto religioso para se defenderem, estão totalmente errados , pois eles mesmos violam a palavra de Deus.
O homossexualismo se exercido,deve ser entre quatro paredes, pois ninguém e obrigado a ver uma vergonha para a sociedade, além de poder influenciar outras pessoas.

5 comentários:

Unknown disse...

É por causa de pessoas como você que o mundo cada vez mais afunda-se na própria escuridão.
Sua vergonha da sexualidade alheia só pode ser fundamentada na dúvida quanto a sua própria.
Essa perseguição a qual você se incluiu é sem fundamentos lógicos.
E lembre-se, não há regiligião, crença, etnia ou maneira como foi criado, que irá "prevenir" a pessoa de ser homossexual. Homossexualidade não é doença, muito menos contagiosa.
Sua guerra é uma vergonha pra humanidade. E eu sinto vergonha por ser seu semelhante.

Adalberto Monteiro disse...

E para ser seu semelhante, com esta tonalidade de palavras, com toda esta agressividade... é possível? (digo a Aline Ariozi) O fundamento que você utiliza foi totalmente desmotivado de minha atenção somente pela forma como você trata as pessoas. Será que os que lerem o que vc escreveu tem vontade de ser seu semelhante também?

Adalberto Monteiro disse...

E para ser seu semelhante, com esta tonalidade de palavras, com toda esta agressividade... é possível? (digo a Aline Ariozi) O fundamento que você utiliza foi totalmente desmotivado de minha atenção somente pela forma como você trata as pessoas. Será que os que lerem o que vc escreveu tem vontade de ser seu semelhante também?

Thatyane disse...

Adalberto Monteiro a Aline Ariozi não foi nem um momento grosseira com as pessoas! Grosseria é ver seu próprio semelhante e condena-lo sem piedade, e é exatamente essas pessoas ignorantes que nós impedem de evoluir. Ser homossexual não é doença é a coisa mais natural!! Os religiosos querem cada vez mais procurar argumentos para condenar os homossexuais, mas acaba sendo TOLOS e alienados, a bíblia em nem um momento cita QUE SER HOMOSSEXUAL É PECADO E DEVE SER CONDENADOS NO INFERNO. A sociedade vem criando argumentos que praticamente passam por cima de Deus, querem criar argumentos que são baseados nos seus princípios não nos de DEUS! SOMOS OBRAS DIVINAS, JAMAIS DEVEMOS CONDENAR SEM AO MENOS SABER DE TAIS FATOS, SOMENTE DEUS PODE CONDENAR AS PESSOAS PELOS SEUS ATOS, ENTÃO ANTES DE SE MOSTRAR TOLO O SUFICIENTE, TENTE REFLETIR A SI MESMO SE É CORRETO CONDENAR AS PESSOAS SÓ PELO FATO DE SER HOMOSSEXUAL??

AMAR É UM SENTIMENTO TÃO NOBRE E GENEROSO, UM SENTIMENTO QUE A RELIGIÃO APRECIA. POR QUE AMAR ALGUÉM DO MESMO SEXO SERIA PECADO?

EU SEI QUE VAI TER PESSOAS QUE VAI ARGUMENTAR ATE O RESTO DE SUAS VIDAS, FECHANDO OS PRÓPRIOS OLHOS PARA DEFENDER AQUILO QUE ACHA QUE É CORRETO, MAS INFELIZMENTE NESSE MUNDO EXISTE PESSOAS QUE SE SENTEM BEM QUANDO VER ALGUÉM SOFRER, ALGO QUE É RIDÍCULO E SIM UM ATO QUE NÃO MERECE O MINIMO RESPEITO!

EU COMO CRISTÃO, JAMAIS CONDENAREI ALGUÉM POR ELA SER "DIFERENTE", POIS DEUS ME DEU A OPORTUNIDADE DE COLOCAR EM MEU CORAÇÃO, UM DOS SENTIMENTOS MAIS PUROS QUE EXISTE, O AMOR AO PRÓXIMO, E AMAR O PRÓXIMO É QUERER BEM A ELE!

Unknown disse...

Sinceramente se for escrever lixo não escreva, faz esse favor para a sociedade, ta, essa pode ser a sua opinião mais isso você já está fora de sua vida cuida mais de você e menos das dos outros se eles são gay, lésbica o que for NÃO É DA SUA CONTA !!!!!!!!!!!!!!!! CALA A TUA BOCA